CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


UM SÁBADO ESPECIAL - infantil feminino

PRIMEIRA VIAGEM PARA JOGAR

PRIMEIRA PRORROGAÇÃO DO FEMININO

PRIMEIRA REAÇÃO DE 15 PONTOS

Foi realmente especial, nosso projeto do feminino está sendo dirigido e pensado na evolução gradativa das inteligências técnicas e táticas de nossas equipes, sem atropelamentos da progressão pedagógica. Ocasionando uma evolução gradativa, pdoe parecer lenta mas começar do ZERO um grupo novo de feminino não é fácil.

Viajamos achando que poderíamos e deveríamos ganhar o jogo. Não foi essa a história, jogando com uma equipe do mesmo nível. A ABASCA abriu 7 a 0 e daí começou a batalha, queriamos muito ganhar o jogo. Elas venceram o primeiro o segundo e o terceiro quarto, até que no quarto fizemos 13 a zero e empatamos o jogo. Prorrogação que aconteceu no último segundo me surpreendendo.

Na prorrogação sem Allana e Juliana Rossini, ficou difícil mesmo com muito esforço das que estavam em quadra. Perdemos de 5 pontos no final. Porém não consigo ficar triste, tudo para elas são vitórias, tudo é evolução. Não nos isentando de responsabilidades na tentativa permanente de buscar a vitória.

A arbitragem foi ótima, só um erro no apontamento de faltas individuais que tirou Allana de quadra, diante da atuação que nossa jogadora estava tendo ficou complicado manter o nível. POR ISSO TREINO FORTE TEM QUE SER PRA TODO MUNDO.

Fica difícil trabalhar e deve existir uma regulamentação para equipamentos de jogo. Cronômetro no relógio, 24 no relógio só pode prejudicar o andamento da partida. Mesmo sabendo das dificuldades de fazer basquetebol esse ponto tem que ser observado. É muito difícil mesmo.

Aliás salve-salve a Coca-Cola no pano, caso contrário escorregaríamos como as meninas da casa, Abasca.

MENINAS LEMBREM-SE QUE EM NOSSO PLANEJAMENTO O SEGUNDO ANO DE INFANTIL DA GERAÇÃO PRINCIPAL DO PROJETO É O ANO PARA SERMOS COMPETITIVOS CONTRA QUALQUER EQUIPE, TEMOS MENOS DE 7 MESES PARA CONCRETIZARMOS ISSO ENTÃO FORÇA REDOBRADA NOS TREINAMENTOS.

AMO VOCÊS, MENINAS GUERREIRAS, não podemos amolecer, NÃO AGORA

Por : Alan

Nenhum comentário: