CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


RESULTADOS

MIRIM MASCULINO

JEQUIÁ 32 X 51 FLUMINENSE

1Q 06 X 09
2Q 06 X 10
3Q 11 X 16
4Q 09 X 16

04 - ARTHUR 02
05 - LEO 02
06 - RAFAEL 12
15 - PATRICK 16



INFANTIL MASCULINO

JEQUIÁ IC 24 X 78 FLUMINENSE FC

1Q 08 X 17
2Q 07 X 17
3Q 09 X 19
4Q 00 X 25

08 - VIANA 02
09 - IGOR 04
11 - JHONATAN 05
12 - MATHEUS 02
13 - FETTER 02
15 - BRUNO 09



INFANTO-JUVENIL MASCULINO

JEQUIÁ IC xx X xx FLUMINENSE FC


O jogo foi interrompido no início do segundo tempo por causa das fortes chuvas e ventos que atinguiram o Rio de Janeiro, inclusive o nosso bairro.


TRABALHO, o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Por isso mesmo a missão é sabida e as duas equipes mostraram possibilidades de crescimento real. Nosso mirim tem dois grandes jogadores, nosso infantil tem gente de sobra pronta para decolar e podemos contar com conhecimento e treinamentos dos dois treinadores que saberão fazer essas equipes crescerem.
Maurinho, Marcelo força total, pensando para frente como é normal de vocês. Melhor de tudo é que a evolução será notada rapidamente.
Um abração para todos os atletas das duas equipes, também um abração para os pais presentes e grandes torcedores mesmo nos momentos difíceis.
Início de temproada é sempre assim uma novidade a ser desbravada.
Verdade para todos, eu vi três treinadores de outras equipes assistindo ao
jogo entre as equipes, dando valor ao trabalho realizado.

O infanto-juvenil assisti o primeiro tempo até porque a chuva estava armando e precisava ir embora. Porém claramente assisti uma mudança de caráter da equipe
em comparação com a da temporada passada. Jogadores com mais fundamentos sendo executados e levando para quadra um pouco do novo mestre. Força e trabalho para vocês também.

Ponto de exclamação, FELIPE, preciso de outra foto sua para o blogg, não lhe reconheci. Parabéns muleke porque o emagrecimento faz bem para saúde e você estará mais rápido e ágil, show, fiquei "bolado". As meninas do feminino inté falaram que você estava bem bonito, hehehehe. Juízo heim, distância delas, hee. PARABÉNS LESQUE, fiquei surpreso e MUITO FELIZ.

ótima temporada para todos nós.

JEQUIÁ, RAÇA!!!!!!!!!

Nenhum comentário: