CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


PONTO DE VISTA

JEQUIÁ IATE CLUBE – BASQUETEBOL - MENSAGEM
por: ALAN GLAUCO FILHO

Posso e vou falar de uma nova paixão que já tem seis anos de muito amor e dedicação.

Um amor incondicional pelo clube que defendo.

Sempre foi uma casa admirada por mim. Lembro quando eu era mirim, infantil, infanto, juvenil, adulto enfim lembro muito bem da emoção que era vir a Ilha do Governador jogar contra o Jequiá.

Primeiro pela tradição de trinta anos de basquetebol já tendo revelado diversos jogadores importantes no cenário estadual e nacional também.

Segundo pela honra de encontrar sempre ali a feliz, amada e referenciada criatura chamada carinhosamente de “Seu” Paulo, chegar lá como moleque e avistar aquele senhor esguio dentro de quadra com aquela cabeleira branquinha era emoção demais. Talvez já fosse vocacionado à educação e percebia ali a magnitude do educador, Seu Paulo. Sem delongas um dos maiores formadores de jovens talentos do basquetebol carioca que durante muitos anos deu o ar da graça ali, na quadra que todos nós usamos todos os dias. Saudades e admiração eterna “SEU” PAULO, esteja com Deus, sabemos que está. Há algum tempo o basquetebol no céu está abençoado e muito melhor.

Terceiro minha família morou por diversos anos nos fundos da Igreja que fica bem ali em cima do Jequiá, a Igreja Sagrada Família, e todos os almoços de domingo tinham obrigatoriamente longos minutos de observação do telhado do ginásio e lembranças de jogos.

E por último sempre joguei bem nesse ginásio, talvez seja um dos motivos de tanto respeito pelo ginásio do Jequiá Iate Clube, até olimpíada da Ilha já veterano eu joguei bem, hehehhehe. Até pelada jogo bem ali, nunca fui craque, somente esforçado então esse fato se torna relevante demais.

É inegável que ali corre basquetebol pelos corredores. Já é presente na cabeça de todos que entram diariamente e ocasionalmente a imagem de meninos grandes adentrando o clube para mais uma rodada. Ao estacionar o carro já se ouve o apito, quando o jogo começa todos estão ali dando uma força para a molecada, mesmo forte ou esforçada a equipe em quadra representando o Jequiá. Lógico que existem os cornetas, porém sem eles qual a graça de ser
honesto, de ser habilitado, de ter experiência para colocar em prática?

Desde 2003 estou nessa casa, entrando em nossa quadra, chamo-a de meu templo no íntimo, agora público e que seja o templo de todos os nossos treinadores. Espaço aberto para a consagração de valores morais e éticos em nossos e nossas atletas.

2009 será um ano de confirmação da certeza da renovação total. Não de nomes e sim de atitudes, procedimentos, crenças, filosofias e principalmente a evolução das relações.

Bom trabalho para todos os meus amigos da comissão técnica, para todos os atletas de todas as equipes do Jequiá Iate Clube.

Renovemos cada dia nossas forças, unindo-as numa força maior que representará sempre o espírito dessa casa. Uma casa guerreira, dedicada e respeitada, pela capacidade e tradição.
Fiquem com Deus e vamos juntos.


qualquer um pode colocar aqui uma publicação, um texto pessoal, uma matéria, algo interessante, entre em contato via e-mail e mande o texto anexado.

Nenhum comentário: