CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


RIO 2016 - OPINIÕES

Torben Grael, velejador, campeão da regata de volta ao mundo 2008/2009, que estava na eleição em Copenhague, Dinamarca, terra de seu avô Proben
- A apresentação do Rio de Janeiro foi muito importante. Foi excelente, muito firme, muito empolgante, com grandes argumentos. Talvez as outras não tenham sido tanto. Depois, foi aquela espera ansiosa, antes da euforia total. Agora, para mim, começa uma nova etapa do trabalho, para que a Olimpíada-2016 seja um sucesso. Temos de pensar não só no evento, mas na formação dos atletas. A Olimpíada deve trazer uma nova mentalidade esportiva para o país. Eu espero que traga. .

Dulce Thompson, carioca, ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, e "descobridora" de Bernardinho como técnico:
- Para o Rio será muito bom, com mais investimentos. Vai receber mais empresas, mais indústrias. O Rio estava muito minguado. Precisou de uma Olimpíada para a gente voltar a ter esperanças de melhora da cidade. Penso mais na população, passando por desemprego, por violência. Penso mais na cidade do que no próprio. Vai dar uma alavancada. E o povo tem de cobrar. Também foi uma vitória pessoal e merecida do Carlos Nuzman (presidente do Comitê Olímpico Brasileiro).

Oscar Schmidt, ex-jogador da seleção brasileira de basquete
- Eu tinha certeza absoluta de que o Rio de Janeiro ganharia a sede da Olimpíada-2016. Tava na cara. Tive certeza quando o COI (Comitê Olímpico Internacional) aceitou dividir, no caso do Brasil, os direitos de transmissão para três emissoras brasileiras. Ali se viu que o Rio estava muito bem cotado. Será um evento inigualável, um sonho para o povo do nosso país. Deixemos o papel de correr atrás de maracutaia para quem de direito, para os tribunais. Isso tem de ser cobrado deles. Para nós, do povo, os os Jogos Olímpicos são o máximo que poderia acontecer. A maioria nunca poderia sair para ver uma Olimpíada em outro país. Agora vai ver aqui mesmo.

Rubens Barrichello, piloto de F-1
- Acho que é a hora dos grandes eventos esportivos virem para o Brasil, como a Copa e a Olimpíada. Por onde ando, nas etapas de F1, todo mundo elogia muito o jeito do brasileiro ser alegre e divertido mesmo nas dificuldades, além da batalha do dia a dia. Então, acho que pode trazer um benefício muito bom em termos de infra-estrutura e benfeitorias não só para o Rio, como para o Brasil no geral. Estou muito feliz com a escolha do COI e apoio 100% essa conquista. O Rio de Janeiro tem paisagens muito bonitas e diversos pontos turísticos. Sem dúvida nenhuma, o Cristo Redentor será o cartão postal dos Jogos Olímpicos! É o melhor ponto turístico para quem vem visitar a cidade. Ele está de braços abertos para receber todas as nações de atletas do mundo inteiro.

Ricardo Prado, medalhista olímpico de natação
- A Olimpíada no Rio de Janeiro vai dar um gás para a economia. Especialmente a partir de 2012. É a chance do Rio melhorar. E finalmente vamos ter de estabelecer uma política esportiva para o Brasil. Ainda vamos ter um ganho cultural.]

Daniel Hernandes, judoca da equipe brasileira
- Vai ser uma grande oportunidade para o esporte brasileiro. É um evento que vai engrandecer o país, mas também o esporte, que já está crescendo muito, assim como o próprio judô. Vai ser bom porque os olhos vão se voltar um pouco mais para os esportes olímpicos. Mesmo aqueles que não são muito conhecidos, agora terão chance de aparecer. Temos a Copa do Mundo de Futebol aí, em 2014, mas agora também precisaremos de coisas concretas para a Olimpíada-2016.

Flávio Canto, carioca, judoca da equipe brasileira e ativista social
- O Rio é a cidade que mais precisava ganhar, porque precisa de investimentos em transporte, infra-estrutura. Esses investimentos podem melhorar a desigualdade social e diminuir a violência. Acho que a cidade venceu a disputa pelo apelo social . Estou muito feliz com o resultado.

Maurren Maggi, saltadora do atletismo
-Tive medo com a saída de Chicago. Eu estive em Madri recentemente e vi o envolvimento da população e o projeto técnico. na minha opinião, era superior ao do Rio.

André Domingos da Silva, velocista, também do atletismo.
- Venho de comunidade carente. Acho que a Olimpíada-2016 no Rio de Janeiro vai estimular as comunidades a procurarem mais o atletismo.

Robert Scheidt, velejador, campeão mundial e olímpico da classe laser
- No âmbito econômico, receberemos vultosos investimentos diretos e indiretos para a infra-estrutura e o turismo. O mais importante, porém, será a exposição positiva para o mundo do potencial do Brasil.

Thiago Pereira, nadador, que está morando e treinando em Los Angeles
- É muito bom saber que poderemos competir em casa, com a apoio da torcida. O brasileiro merecia isso. Ter acompanhado todo o processo aqui dos Estados Unidos me deixou mais emocionado e orgulhoso ainda.

Bob Burnquist, skatista carioca, que também mora nos Estados Unidos. em San Diego
- Mesmo com o skate não fazendo parte do programa dos Jogos, recebi a notícia com alegria. Parabéns ao Rio de Janeiro. Parabéns ao Brasil. Parabéns ao esporte brasileiro. Agora vamos mostrar para o mundo porque o Brasil é um gigante do esporte.

Marcelinho, jogador de vôlei, campeão olímpico
- É uma vitória histórica para o país. Foram muitos anos sonhando com os Jogos e, agora, o Brasil tem a chance de mostrar ao mundo que pode organizar muito bem uma competição desse porte.Teremos, com certeza, melhorias na cidade, no país, e precisamos saber aproveitar o que a passagem dos Jogos Olímpicos tem de bom a oferecer para o país como legado.

Emanuel, jogador de vôlei de praia, campeão olímpico em Atenas-2004
- Ser escolhida sede da Olimpíada é uma chance de se alcançar a excelência no esporte. Receber os Jogos é uma prova de respeito do mundo e uma enorme responsabilidade. Além de comemorar, é preciso valorizar e muito o trabalho e a dedicação de todos que tornaram esse sonho possível..

Marcelinho Machado, jogador da seleção brasileira de basquete.
- O mundo vai ver a capacidade do brasileiro. Fiquei muito feliz, ainda mais como carioca, de saber que a minha cidade vai ser o centro das atenções do mundo olímpico em 2016. Mas a nossa preparação para a competição começa agora..

Anderson Varejão, jogador de basquete do Cleveland Cavaliers, da NBA.
- Foi a melhor notícia do ano para o esporte brasileiro. Uma conquista sem tamanho. Morei em Barcelona e vi o quanto o povo agradece aos Jogos de 1992 pela transformação por que a cidade passou, pela herança positiva de estrutura e de crescimento esportivo que as Olimpíadas deixaram. O Rio de Janeiro venceu candidatas muito fortes, Chicago, Madri e Tóquio, centros muito poderosos, e isso já mostra o tamanho da nossa força e da nossa responsabilidade. Temos tempo e capacidade suficientes para fazer dos Jogos de 2016 a maior edição olímpica de todos os tempos. Nos Jogos de 2016, vou ter 33 anos e espero estar em quadra defendendo a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: