CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


MUITO OBRIGADO

Pequenas atitudes motivam de forma decisiva o trabalho do próximo. Quando recebemos uma mensagem

como a abaixo, vindo de um "paizão" do basquetebol do Botafogo, casa que muito respeito e admiro.
Quando o oponente, o adversário nos engrandecem com elogios e admiração nos impulsiona a querer mais. E justo isso é a busca do JEQUIÁ, aprimorar relacionamento, crescer sempre em estrutura para a mulekada, manter um crescimento linear de nossas equipes, além de implantar uma filosofia de trabalho, onde todos pensam igual e seguem juntos.
Segue o comentário enviado pelo Marcelo na postagem do texto enviado pelo nosso querido atleta Andersen Fagundes:

Pai de atleta do feminino do Botafogo,
ex-jogador e apaixonado por basquete,
venho aompanhando com muita empolgação
o trabalho que vocês vêm desenvolvendo no Jequiá.
O blog de vocês conta com minha visita diariamente.
Nele, além de excelentes matérias,
sinto que o projeto de vocês está carregado de energias positivas.
A importância de um trabalho sério como o que está fazendo o Jequiá,
Germânia, Botafogo, Nova Iguaçu, Abasca etc etc,
resultará, sem qualquer dúvida,
na formação de uma geração de campeões da vida,
no esporte, na família, no trabalho. As dificuldades são inúmeras,
mas vale a pena a gente insistir para ver a mulekada
(como você carinhosamente chama)
feliz e no caminho certo.
Parabéns a todos.

Marcelo Barreto


Nosso trabalho é tomado de força de vontade, captação de recursos para melhoria de estrutura, perseverança no treinamento diário da mulekada, respeito ao adversário que engrandece nossa disputa enfim um esforço coletivo para que a mulekada usufrua de todas as vivências e crescimento pessoal que o esporte nos oferece.

Nosso masculino está traçando novamente o caminho da vitória e da solidificação de uma geração vitoriosa, competente e respeitada que é o nosso MIRIM MASCULINO e nosso PRÉ-MIRIM MASCULINO. Nosso infantil e infanto-juvenil masculino é composto por uma mulekada guerreira que honra como pode e com muito esforço e respeito o Jequiá. Uma geração de transição de idade, de trabalho, de foco. Enfim uma mulekada que nos orgulha muito.

Nosso feminino cresce todo dia, o que é motivo de orgulho. Nosso PRÉ-MIRIM hoje tem destaque entre as três principais forças, mulekada tá vencendo e jogando bem, o que para formação delas é imprescindível para tornar-se no futuro uma geração vitoriosa. Nosso SUB14 promove o alcance de nossos objetivos iniciais. Continuaremos batalhando para promover a implantação de categoria seguinte, reunindo forças para termos INFANTO FEMININO em 2010.

Hoje temos uma união de pais, o resgate de nossa torcida. O clube mantêm um esforço diário para ser um facilitador e colaborador para o crescimento de nosso projeto. Nosso patrocinador master, pratica um esforço diário, competente e intenso, para nos ajudar quando preciso, não nos deixando desamparados para execução plena das mehorias alcançadas. Além disso estamos viabilizando novas parcerias junto ao comércio local. Já podem notar novas placas nas laterais da quadra.

Também preciso ressaltar o ambiente ALTO ASTRAL, realmente é isso, todos com um pensamento único. CRESCER, SOLIDIFICAR ATITUDES, ROTINAS, sempre respeitando os adversários e toda a comunidade do basquetebol do Rio de Janeiro. Respeito a mulekada, nosso mirim sempre se reune após treinamentos e jogos. Nossas equipes agregam vivência tranquila e eficaz, além de respeitosa entre: comissão técnica, atletas, pais e toda a comunidade do basquetebol do Jequiá.

Nosso diretor, Daniel, é uma das pessoas que mais ama o basquetebol. Enxerga como poucos a profundidade social do projeto que hoje beneficia 100 crianças e adolescentes. Daniel dá a sustentação política, logística e social que precisamos. Além de todo o esforço acompanhado quase sempre de sacrifício, merece respeito a batalha do mano velho.

Enfim também discordamos, nos aborrecemos, somos seres humanos, somos felizes e buscamos o compromisso de crescer, de melhorar sempre. Isso sim será sempre decisivo para buscar objetivos, resultados e conquistas.

Marcelo muito obrigado, todos nós do Jequiá agradecemos suas palavras.

Fiquem com Deus

Alan

Nenhum comentário: