CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


RESULTADO RODADA MASCULINO CONTRA O TIJUCA

EQUIPE MIRIM
JEQUIÁ IC/MANIA VIRTUAL 52 X 21 TIJUCA TC
1Q 12 X 06
2Q 14 X 06
2Q 15 X 02
4Q 11 X 07

6 - RAFAEL 02
7 - LUCAS 02
8 - VIANA 04
9 - FELIPE 03
10- MARCOS 04
11- JHONATAN 07
13- FETTER 03
14- PATRICK 08
15 -BRUNO 19 pts


EQUIPE INFANTIL
JEQUIÁIC/MANIA VIRTUAL 63 X 76 Tijuca T.C.

1Q 14 X 19
2Q 20 X 15
3Q 14 X 21
4Q 15 X 21

6 - MATHEUS 05
7 - GUILHERME 08
8 - IRWING 19 pts
11- LEANDRO 16
15- ANDERSEN 14

INFANTO-JUVENL
JEQUIA IC/MANIA VIRTUAL 55 X 90 TIJUC TC

1Q 05 X 25
2Q 21 X 17
3Q 14 X 21
4Q 15 X 27

4 - MBALO 19 pts
6 - MARCOS V. 03
8 - PEDRO 12
11- LUIZ 10
12- PAULO S. 08
16-JONATHAN 03

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o trabalho de base que vem sendo realizado no Jequiá.

E queria parabenizar aos professores e pais, por está vitoriosa procura de novos atletas, mesmo desde o começo do ano tendo poucos atletas, e tendo enfrentado diversas dificuldades, o técnico Mauro conseguiu a muito custo, montar um time competitivo e com possibilidades de após anos chegar a um título.

Mas qual minha surpresa nesta sexta feira dia 17/09, quando estava eu no Jequiá, e vi três novos atletas, que não estavam presente na evolução do time, que após muitos problemas estava chegando ao ponto pretendido pelo seu técnico.

Perguntando descobri que eram atletas de São Paulo, e que vieram para tentar o título.

Acho isto uma falta de respeito pelos atletas que estão desde o início, ralando para colocar o time nesta posição que hoje se encontra, e também em relação ao desrespeito aos pais, que perdem seus domingos, em constante deslocamento para levar seus filhos aos jogos, pois o clube por diversos problemas, que sei por ser sócio, não consegue uma condução própria para os atletas.

Meus caros peço que vocês reconsiderem, pois se caso não forem campeões, haverá uma debandada destes jovens talentos, pois se sentiram preteridos, e também em relação aos pais, que podem ter certeza, iram sentir-se traídos.

Além de levar em conta que um trabalho que vinha arduamente sendo realizado, jogado por ladeira abaixo, pois outros atletas que viam uma possibilidade de participar de um trabalho sério, descobrirem que também estavam sendo enganados, pensem bem pois o pode ser uma solução podera ser um amargo dissabor.


Carlos Augusto

Anônimo disse...

corcodo com tudo que o amigo falou, achei um absudo os que fizeram com nossos atletas colocarem essas crianças pra jogar, foi uma flta de respeito com nossos garotos,nosso time ñ precisa disso,Sou pai e estou sempre presente mas estou muito chateado com tudo isso que aconteceu,Espero que vocês pensem no que estão fazendo. muito obrigado.

Anônimo disse...

Também acho quem tem um time tão bom e bem preparado quanto o mirim do jequiá, ñ precisa de trazer crianças de São Paulo, pense nisso temos que respeitar nossos atletas eles merecem...........

Anônimo disse...

Sr. Carlos Augusto, assim foi identificado.

Gostaria de agradecer pela sua opinião e deixar claro que a intenção desde do início era a de reforçar todas as equipes do JIC. Levando em consideração que os clubes "co-irmãos" fazem isso forma danosa que é a retirada de nossos atletas precocemente do Jequiá Iate Clube. Onde se cria a imagem de clubes vencedores aos pais por tratar-se de FLU, BOTA, VASCO ou FLA. Nesse pensamento muitos deixam seus filhos partirem sem realmente saber o que acontecerá com a evolução do mesmo. Ainda por cima subjulgando o esforço que cada clube faz para montar suas equipes e continuar fazendo basquete, como escrito acima a idéia era essa mas infelizmente por falta de recursos não conseguimos alcançar os objetivos.
Os meninos que chegaram são crianças que conhecemos a família pelo convívio acertado e feliz entre o Jequiá e a família Clayton de Tupã, São Paulo. Já tivemos os primos mais velhos deles aqui conosco disputando a categoria infanto e juvenil. A relação estabelecida com essas famílias do tempo dessa convivência veio a promover essa chegada dos meninos. Acabaram as competições anuais deles em sua cidade por isso estão complementando o ano esportivo aqui conosco, sim reforçando nossa equipe. Eles começarão a estudar essa semana irão morar com maior de idade responsável por eles, serão alimentados e monitorados em suas atividades escolares e rotinas d treinamento.
Promovendo o crescimento pessoal e do grupo do mirim, aumentando a qualidade das equipes do JIC estaremos também melhorando e muito a capacidade de evolução de nossas equipes nos treinamentos, quero deixar muito claro que foi uma atitude pensada e discutida por todos nós da comissão técnica do Jequiá Iate Clube e aproveito para informar que hoje com todas as dificuldades que existem, o Jequiá Iate Clube está sendo cada vez mais respeitado por todos sos clubes co-irmãos e vamos continuar sim a tentar, buscar e sermos campeões de uma forma de respeito e ética com todos e que nossa intenção é respeitar a todos que fazem parte do basquete do Jequiá Iate Clube.

Daniel Riente - Diretor de Basquete do Jequiá Iate Clube

Alan Glauco disse...

Concordo com a resposta dada pelo Sr. Daniel Riente, não tem nada que por ou tirar. Deixo claro ao Sr. Carlos Augusto que a qualquer momento podemos conversar no clube. Sua participação é feliz, isso que queremos críticas sim para podermos avaliar se estamos certos ou errados diante do confronto das críticas e do que achamos certo. Fico feliz quando alguém fala e mostra a cara, coloca o nome.
Por favor quando postarem identifiquem-se porque senão parece "pilha", parece "picuinha" e não uma argumentação sólida como a do Sr. Carlos Augusto.

Um abração e fiquem com Deus

Reintero que estamos a disposição dos pais para esclarecimentos no clube.´Para uma conversa de amigos e pessoas que querem sempre a evolução de nosso basquete.

Alan Glauco

Newmar Vidal disse...

Certo é que tinhamos um time competitivo de qualidade de jogadores que até me atrevo a afirmar: talves que pudesse conquistar o Estadual da categoria.
Mas tenho certeza de que essa afirmação sempre foi dita com um tom de dúvida, pois quem vê os jogos sabe que havia uma carga maior sobre um e outro jogador. Hoje, com base no jogo contra o Botafogo, percebeu-se claramente que o rendimento no final do primeiro quarto caiu muito, e com a entrada dos novos jogadores, que deram o melhor naquele momento, se pode equilibrar e reverter o quadro de uma partida difícil para uma vitoria surpreendente. A dúvida anterior, de que podemos ser campeões na categorio, parece tomar um tom de verdade.
É sabido a lembrança de um bom campeonato se faz pelo vencedor do título. Ninguem lembra do vice campeão, ou do cestinha da competição. Se hoje temos a possibilidade de lutar pelo título, não se pode fazer com que pequenas pedras se tornem muros intransponíveis.
Hoje todos do Jequiá temos um Patrocinador presente e atuante. Tem-se projetos a serem executados para promover o melhor para todos os atletas. Temos profissionais que nos dão a possibilidade de aproximação. Temos Jogadores que certamente são os melhores do campeonato, e que estarão na seleção em seu momento próprio. Temos os pais que apoiam o trabalho feito com os atletas, e ainda muitas outras qualidades que outros times, tidos como grandes, infelismente não têm.
Acredito que a hora é de sermos unidos, e pensar em crescer, sem deixar nos envaidecer. Temos que fazer o melhor para sermos os melhores.
Mesmo que não se ganhe o título, nós não podemos é ficar com a sensação de que não se ganhou porque não se fez ou deixou de se fazer o suficiente.
com os novos PEQUENOS Atletas temos ao menos, a certeza de que estamos tentando.
Para pensar: Com a conquista do título, o que modificaria para o Basquetebol Jequiá e seus Atletas?
tenho certeza que mudará muita coisa para TODOS.
UM ABRAÇO A TODOS
Newmar Vidal.´.