CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


CORAÇÃO DE LEÃO

Por: ALAN GLAUCO treinador principal feminino

CORAÇÃO DE LEÃO

Durante esses anos na profissão estive a frente de todo tipo de atleta.
Sempre em busca do melhor de cada um.
Obviamente ambicionamos o atleta perfeito ou perto disso na parte técnica e tática.
Também o atleta que confraterniza, agrega a equipe.

Porém minha maior busca é pelo(a) CORAÇÃO DE LEÃO, aquele(a) atleta que em quadra represente algo mais que um simpes jogador da equipe, alguém que vista a camisa e jogue conosco. Sempre fui limitado tecnicamente, a tática e visão me fizeram sobreviver, e o coração de leão me fazia vencer junto aos amigos.

HOJE NO INFANTO-JUVENIL ME SURPREENDI COM O MENINO MBALO, RECÉM CHEGADO, ESTRANDO E MOSTRANDO, SERVINDO DE EXEMPLO DE COMO DEVEMOS SER EM QUADRA. NO QUESITO CORAÇÃO DE LEÃO.

Parabéns MBALO, sua raça, sua determinação é contagiante, posso falar gatantidamente que deve ser bom demais jogar ao seu lado.

Que cada equipe do Jequiá do masculino e do feminino tenha um MBALO.

CONTAGIANDO, DISTRIBUINDO RAÇA E FORÇA PARA SUA EQUIPE.

Parabéns rapaz continue assim, lamento não ter uma foto sua paracolocar aqui mas em breve colocarei.

Mulekada queriam um espelho, tá aí um!!! Seja bem vindo!!!!

Começou ancioso, tropicou, caiu feio fez duas faltas bobas, porém depois manteve volume de jogo e ainda depois do exemplo, talvez por isso mesmo, tenha sido o cestinha com 23 pontos, nem sei de rebotes e recuperações de bola.

É isso o espelho tá aí, e menino MBALO, agora depois do escrito aqui a "responsa" só aumenta.

PARABÉNS

Alan Glauco
Técnico Feminino
espectador do jogo

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço as palavras do ALAN as minhas palavras, hoje conseguimos através de um Atleta recem chegado ao basquetebol do JIC encontrar o que sempre venho batalhando para encontar nestas 7 Temporadas que estou à frente do basquetebol do JIC, RAÇA, DETERMINAÇÃO, VONTADE, ESPIRITO DE LUTA, ACREDITAR SEMPRE E QUE NÃO EXISTE BOLA PERDIDA, o ATLETA MBALO conseguiu trazer isso para dentro do JIC, parabéns garoto e seja bem vindo,

Daniel - Sempre JIC

Harlyson Lopes Vieira disse...

O Mbalo é um "grande" atleta!

Tenho orgulho de trabalhar ao lado dele na Embaixada Pr. F.F. Soren!

Valeu Mbalo!

Conselheiro Harlyson Lopes Vieira