Hoje saiu o primeiro de três cortes da seleção feminina sub15, nossa representante foi cortada. "Cortada" sem nenhuma menção ao significado da palavra meramente ilustrativa, chegaste lá.
Chegando lá e treinando bem os treinos, representando a atleta do Jequiá no compromisso da ética com as companheiras de outras equipes, o orgulho e satisfação de estar na seleção carioca (leia-se entre as melhores) por merecimento (o piano dela é pesado), representar enquanto lá o seu clube que sei que tanto ama e o melhor ter 14 e estar na sub15, isso é uma honra.
Parabéns menina por estar nesse grupo de meninas, "selecionáveis", sabendo que a responsabilidade só aumentou, amém.
Não podemos nunca, quando queremos crescer, nos privar da dificuldade(desafio). Ela, a dificuldade só nos faz crescer.
Hoje falo FILHA, parabéns. Sinta-se bem e tranquila. Fique "fula da vida" porque faz parte de sua natureza por isso mesmo corra atrás porque o ano que vem é o bicho heim. Aquela foto lá em cima é de quando ela defendia a Sociedade Germânia, pré-mirim e mirim, então a batalha da pequena vem de longe, devemos respeito a esse esforço pessoal(pessoalzinho né, tratando-as como crianças)
TE AMO FILHA AMADA!!!!!!!
Desculpem à todos o tom paternal do comunicado. É que in loco, sei o quanto essa menina ama: basquetebol, Jequiá e essa vida que todos nós escolhemos.
E bola para frente, POW, nossa seleção sub15 é muito forte, seremos bem representados, temos duas jogadoras inclusive na seleção brasileira. Então vamos torcer para que o trabalho continue forte e que tragam o caneco. E você menina treine forte sempre, lembre-se da máxima do queixão.
Fiquem com Deus
por: Alan Glauco
Nenhum comentário:
Postar um comentário