CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


QUE TODOS SAIBAM DO NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA

Matéria copiada do Site DATABASKET, onde diversas pessoas ligadas ao basquetebol falam a respeito da contratação do argentino Ruben Magnano para treinador da seleção brasileira de basquetebol masculina, confirmado pela CBB.

Percebam que com muito orgulho o Jequiá lembra a pessoa que dá a última opinião na matéria, nosso querido ex-atleta Colin Foster, que atuou pelo Jequiá quando mirim e depois como infanto-juvenil e juvenil antes de se profissionalizar pelo Flamengo. Hoje Colin é estudante de jornalismo e com sua experiência como ex-atleta escreve sobre BASQUETEBOL. Valeu Colin!!!



Leandro Barbosa
jogador do Phoenix Suns e da Seleção Brasileira
“O Ruben Magnano é um treinador com resultados muito bons e expressivos no comando técnico da Argentina. Com isso a expectativa é que realize um trabalho muito bom com a Seleção Brasileira também. Quero deixar o meu agradecimento e também cumprimentar o Moncho Monsalve pelo trabalho que desenvolveu, colocando o Brasil no Mundial da Turquia”.

Ricardo Batalha
redator-chefe da Revista Roadie Crew
“Isso soa como: - é, os brasileiros não têm condições técnicas de comandar nossa seleção, chamem outro gringo -”.

Aldo Machado Júnior
técnico do CR Saldanha da Gama
“O Currículo do Magnano é muito bom e repleto de conquistas. Eu sou adepto da competência, independente da nacionalidade. Acho que temos treinadores competentes no Brasil e a saída do Moncho Monsalve poderia ter sido feita de forma mais respeitosa”.

Marco Bajo
supervisor do Universo/BRB/Financeira Brasília
“Não existe outro nome, pois o Magnano é um dos grandes técnicos sul-americanos e tem maiores chances de obter sucesso neste momento. Os argentinos têm bastante conhecimento do basquete brasileiro e isso ajuda também”.

José Medalha
ex-treinador da Seleção Brasileira Adulta Masculina
“Na minha opinião trata-se de um excelente profissional, que conhece basquetebol internacional em todos os níveis, tem resultado convincente e, o que é mais importante, conhece a cultura latina aonde se insere o basquetebol brasileiro. É uma ótima escolha da CBB”.

Marcel de Souza
ex-jogador da Seleção Brasileira e atual técnico do GR Barueri
“Eu acho que a CBB está de parabéns pela escolha, não haveria nome mais capacitado para dirigir a Seleção Brasileira”.

Fausto Giannecchini
ex-jogador da Seleção Brasileira e de equipes tradicionais do cenário nacional. Hoje trabalha com palestras motivacionais

“Analiso como sendo boa, porque neste momento de transição do basquete é momento de ousar. Analisando por resultados obtidos ele é excelente, como pessoa não o conheço”.

David Abramveszt
jornalista do Diário de São Paulo

“É um técnico campeão olímpico para um basquete que não foi para as três últimas Olimpíadas, pode dar samba. Mas resta saber se ele conseguirá adaptar o seu estilo ao jogo da NBA praticado pelos pilares brasileiros Nenê, Varejão e Leandrinho, bem menos aplicados taticamente do que Manu Ginobili ....”

Tiago Veiga
ala/armador da Metodista/São Bernardo, que atuou na temporada de 2008/2009 no Ben Hur, da Argentina, enfrentando duas vezes o Atenas de Córdoba, na ocasião treinado por Ruben Magnano
“Era um dos melhores times da liga da Argentina, sofrendo poucas derrotas, com a característica de uma defesa muito forte, sofrendo poucos pontos e pressionando o armador adversário quadra toda. No ataque, o time era bastante organizado, com poucas bolas forçadas. O Ben Hur sofreu duas derrotas para eles na temporada de 20082009”.

Fábio Aleixo
jornalista do Diário Lance!
“A CBB mostrou ousadia e foi buscar um técnico muito respeitado no mundo, que figura no primeiro escalão do esporte. Monhco fez um grande trabalho, mas a dúvida quanto às suas condições físicas e o fato de não ser do primeiro escalão pesaram contra sua permanência. O que se espera agora é que o argentino consiga executar um grande trabalho e ajudar não apenas na seleção principal, mas como na base. Com sua contratação, qualquer resultado que não seja uma boa campanha no Mundial (pelo menos as quartas-de-final) e a classificação para a Olimpíada de Londres será um grande fracasso”.

(opinião de nosso ex-atleta)
Colin Foster
jornalista e ex-jogador de basquetebol

“Eu sou totalmente a favor da vinda do Magnano, sem dúvidas, o contrataria de olhos fechados. Mas, a negociação pública desse jeito não vem sendo conduzida de uma forma ética com o Moncho, que fez um trabalho importante. Me preocupa a necessidade de um trabalho em curto prazo para fazer um bom mundial. Não sei se dará tempo de o Magnano explorar seu trabalho em tão pouco tempo. Minha opinião é de que ele deveria vir, sim, mas depois do mundial, disputado com o Moncho."





Um comentário:

Anônimo disse...

FELIPÃO SERIA UMA OTIMA OPÇÃO P A CELEÇÃO BRASILEIRA, MAIS EU SOU UMA TORCEDORA PALMEIRENSE, E ACHO Q O PALMEIRAS SO VAI P FRENTE COM FELIPÃO, POR ESSE MOTIVO ACHO QUE MANO MENESES PODERIA SER O TECNICO DA CELEÇÃO, POIS É TAMBÉM UM OTIMO TECNICO, E EU ADMIRO MUITO ELE, E ACHO Q N IRIA DECEPCIONAR NEM A MIM NEM AOS BRASILEIROS, PELO MENOS É O Q EU ACHO MAIS PROPICIO NESSE MOMENTO, POIS ACREDITO Q O PALMEIRAS NESSE MOMENTO NESSECITA DO COMANDO DE FELIPÃO, E TAMBÉM FOI COM ELE Q GANHAMOS A LIBERTADORES DE 1999. CLARA GABRIELA. 16 ANOS.