CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


SHAQ BOA PRAÇA!!!!!


Shaq desafia Kobe e Vince a concurso de enterradas beneficente contra LeBron

O pivô Shaquille O’Neal, companheiro do brasileiro Anderson Varejão no Cleveland Cavaliers, sempre foi um dos maiores fãs do Concurso de Enterradas da NBA. Agora, para salvar o evento, o superpivô teve uma ideia mirabolante – e que poderia beneficiar o Haiti, devastado por um terremoto na semana passada.

Após a vitória de terça-feira (19/01) à noite, sobre o Toronto Raptors, O’Neal respondeu a uma pergunta sobre se gostaria de ver seu companheiro de equipe, LeBron James, participando do concurso. O folclórico pivô ofereceu um plano para tornar o evento mais atraente e garantir a presença de James, seu “cliente”.

“Como seu empresário, eu só permitirei que Bron participe do concurso de enterradas se Vince Carter voltar. Se Kobe (Bryant) voltar e se outro grande nome voltar. Se nós conseguíssemos um grande prêmio e mandássemos metade do dinheiro para o povo do Haiti, e a outra metade para o vencedor. Os caras que estão no concurso, sem ofensa a eles, mas eles não seriam competição para LeBron. Eu quero ver Kobe. Eu quero ver Vince e aí vou permitir que meu cliente participe”, declarou Shaq.

LeBron James jamais participou do concurso de enterradas, e não foi incluído na competição neste ano apesar de declarar, durante o evento de 2009, que estava se candidatando preliminarmente. Vince Carter, hoje no Orlando Magic, foi campeão em 2000, pelo Toronto Raptors, em uma performance inesquecível. Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, foi campeão em 1997, também com grande atuação.

Mas será que Shaq consegue mudar a ideia da NBA, juntar patrocinadores para dar um prêmio desses e reunir os três astros? “Eu estou dizendo agora. Twittem isso, botem no Facebook, mandem por e-mail e, com sorte, isso será divulgado. Vince, estamos te desafiando. Kobe, estamos te desafiando. Estamos desafiando todo mundo. Se esses caras aparecerem para o concurso de enterradas, aí eu vou permitir que meu cliente entre”, prometeu o pivô.

Nenhum comentário: