CARTEIRA DE ATLETA

ATENÇÃO, TODOS OS ATLETAS DO JEQUIÁ IATE CLUBE DEVEM ENTREGAR UMA FOTO 3X4 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PARA TER ACESSO AO CLUBE.

TODOS DEVEM ENTREGAR A FOTO PARA CLÉO PEDROZA ATÉ O FIM DO MÊS DE MARÇO.

NÃO HAVERÁ COBRANÇA DE TAXA, SÓ PRECISAMOS COM URGÊNCIA DA FOTO 3X4.

TODOS HEIM MULEKADA!!!!!!!


SAMUEL DALEMBERT - HAITI NA NBA


O pivô Samuel Dalembert, do Philadelphia 76ers, fez, na última terça-feira (19/01), uma rápida visita de um dia ao seu país-natal, Haiti, onde tentou ajudar seus compatriotas, após o terremoto que devastou a nação no início do ano. Ao retornar, o gigante relatou o horror que tomou conta de seu país após o desastre.

“Eu nunca havia visto nada igual. Alguém teve a perna amputada bem na minha frente. Mosquitos e moscas estavam por toda a parte. Os cirurgiões não tinham espaço para trabalhar e estavam tropeçando nas pessoas”, disse Dalembert.

O pivô doou mais de US$ 130 mil (R$ 234 mil) para os esforços de ajuda ao Haiti, através da Unicef, e planeja juntar mais US$ 250 mil (R$ 450 mil). “Eu sei que não vou salvar o país inteiro. Eu sei que posso salvar muitas vidas e posso melhorar um pouquinho as coisas para algumas pessoas”, disse Dalembert, às lágrimas.

O jogador retornou aos EUA na manhã de quarta-feira (20/01) e, após uma conexão em Miami, chegou a Filadélfia. Ele entrou no Wachovia Center às 18h57min locais, minutos antes do jogo contra o Portland Trail Blazers. Apesar da derrota do Sixers por 98 a 90, Dalembert anotou 10 pontos e 15 rebotes, antes de ser eliminado com seis faltas. “Eu não sei como eu fiz isso. Estou cansado”, admitiu o pivô.

“Acho que Sam mereceu o dia de folga. Eu não sei se eu conseguiria fazer o que Sam fez”, disse o armador Lou Williams, companheiro de equipe de Dalembert.

O pivô pretende visitar novamente o país assim que possível. “Nós estamos nos mantendo fortes. Isso diz muito sobre nós. Essas pessoas são corajosas, e isso foi muito difícil. Uma pessoa não tinha água e eu dei a água para ela direto da minha bolsa. Ela ficou tão agradecida. Veja pelo que essas pessoas estão passando. Eu tentei permanecer forte, mas foi muito emocional para mim. Não dá para eu salvar o país inteiro, mas eu vou fazer o máximo que puder”, disse Dalembert.

Nenhum comentário: